O laudo da Polícia Civil aponta que Mônica de Fátima Dias Machado, de 28 anos, foi atingida por um tiro na cabeça. Ela foi encontrada morta no dia 11 de julho, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, usando roupas de ginástica.
Conforme o atestado de óbito encaminhado pela família da vítima, a causa da morte foi traumatismo de crânio encefálico, ferimento penetrante na cabeça e ferimento de arma de fogo.
Além disso, o delegado Tiago Wladyka descarta a possibilidade de suicídio e agora trabalha para tentar identificar os envolvidos neste crime. “Não temos o laudo definitivo do IML, que vai dizer qual foi a real causa da morte. Já temos pelo menos um norte, no sentido que ela teria sido assassinada”.
O delegado afirmou também que vai ouvir pessoas próximas a mulher encontrada morta com calça de ginástica, para descobrir quem está envolvido no assassinato.
Relembre o crime
Monica de Fátima dias Machado, de 28 anos, foi encontrada morta no dia 11 de julho, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima usava roupas de ginástica quando o corpo foi localizado.
De acordo com as informações, no dia que a vítima foi encontrada morta o marido estava em São Paulo. Conforme o delegado, familiares de Monica serão ouvidos para esclarecer a morte da jovem. O corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por exames para determinar a causa da morte.
Conforme as informações da RICtv, Monica foi encontrada morta por uma família que coletava pinhão na área e a princípio, pensaram ser uma boneca. Logo depois, quando se aproximaram perceberam que se tratava de uma pessoa morta. (Fonte: RicMAis)