TRAGÉDIA – TARDE DE HOJE
O autor da tentativa de homicídio ocorrida na tarde de segunda-feira, 22, na Rua São Paulo, em Rancho Alegre do Oeste foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele seria encaminhado para a Polícia Civil no início da noite de segunda-feira. Em entrevista ao Goionews, o Aspirante Fernando conta como aconteceu o caso. ASSISTA VÍDEO ABAIXO.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
As primeiras informações dão conta que a vítima e o autor tiveram um desentendimento pela manhã e se encontraram novamente à tarde, quando entraram em luta e houve o esfaqueamento.
A vítima foi socorrida em estado gravíssimo e encaminhada para Goioerê, de onde foi levada pelo helicóptero do Samu até um hospital de Maringá.
O autor da tentativa de homicídio permaneceu nas imediações e acabou sendo preso pela equipe da Polícia Militar, sendo conduzido à sede da 2ª Cia da PM de Goioerê e, após a confecção do boletim de ocorrência, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Goioerê, que passa a investigar o caso.
.
CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO ONDE O TENENTE FERNANDO FALA SOBRE O CASO
.
TRAGÉDIA – TARDE DE HOJE
ELEIÇÕES 2024
PARANÁ
VÍDEO - COLISÃO FRONTAL