A carga de quase 500 kg maconha que foi apreendida no início da madrugada do dia 23 de julho, em Goioerê, após uma perseguição a um veículo Prisma desde Quarto Centenário, realizada pela PM, seria fruto de roubo de outro grupo criminoso.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Informações extraoficiais que circulam, dão conta que a carga teria sido roubada por “piratas do asfalto”, que por sua vez encaminharam o carregamento de maconha para outra destinação, quando ocorreu a apreensão. O caso estaria gerando uma briga entre quadrilhas e facções.
APREENSÃO - A equipe da Polícia Militar apreendeu 494 km de maconha que estavam em um veículo Prisma, que foi abordado na Avenida Pérola, na Vila Guaíra, em Goioerê, depois de uma perseguição desde Quarto Centenário. O traficante, de 27 anos foi preso. O carro era roubado.
Ainda na fuga, o traficante entrou na cidade de Goioerê pela Rua Carlos Scarpari, passando pela Avenida Moisés Lupion, Avenida Cascavel e, finalmente, pela Avenida Pérola, onde a perseguição chegou ao fim, após o pneu traseiro do veículo estourar.
Com o veículo imobilizado, a polícia abordou o condutor e realizou uma revista no interior do Prisma. Foram encontrados 519 tabletes de substância análoga à maconha, totalizando 484 kg. A droga apreendida já foi incinerada.