O setor policial está trabalhando para chegar a identificação do cadáver encontrado na manhã desta sexta-feira (19) na beira de uma estrada na região da Linha Guará, proximidades de Marechal Cândido Rondon.
Um agricultor visualizou o corpo a margem da estrada, acionando em seguida a Policia Militar. O cadáver, em decúbito ventral, é de uma mulher.
De acordo com o Aspirante Calhares do 19º BPM, a vítima estava com as mãos amarradas às costas, pés amarrados e com uma corda no pescoço e na boca.
Com a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal de Toledo e a movimentação do corpo, foi possível constatar uma golpe de faca no tórax da vitima.
Durante toda manhã com base em manifestações de populares se tentou chegar a identidade porém até o momento isso não foi possível oficializar.
Além de policiais civis, militares e do IML, a Delegada Adjunta Yasmin Espicalsky se fez presente no local, acompanhando o resgate do corpo.
A investigação em torno do caso já está em andamento para identificação do corpo, autoria e motivação para o crime. Com informações da Rádio Difusora