
Um homem de 57 anos foi morto a facadas na noite desta sexta-feira (12), em Cafezal do Sul – vítima foi encontrada caída no meio da rua – já sem vida.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
As primeiras informações, relatadas por populares, à Redação do Umuarama News, davam conta de que a vítima tentou socorrer uma mulher que estava sendo agredida pelo companheiro e acabou sendo esfaqueado. Contudo, uma outra versão surgiu ao longo da ocorrência.
De acordo com a PM, o autor do homicídio, identificado como Ademir Pereira da Silva, 52 anos, foi localizado no interior da residência – onde morava com a vítima – sentado em uma cama, ele confessou o crime e afirmou que a vítima o acusou de estar tendo um relacionamento com sua ex-mulher, além de ter lhe agredido com tapas na cara.
Ainda de acordo com o autor do homicídio, eles iniciaram uma discussão após as acusações, e no calor do momento desferiu duas facadas contra a vítima. A faca utilizada no crime foi localizada em cima da mesa da cozinha.
Ademir foi preso em flagrante pelo crime de homicídio e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã para os procedimentos de Polícia Judiciária.
Investigadores da Polícia Civil e um perito criminal estiveram no local e realizaram os levantamentos necessários para apuração das versões apresentadas.
Segundo a PM, nenhuma mulher foi localizada durante a ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso para a conclusão do inquérito. (Umuarama News).