
A polícia de Maringá está investigando um caso gravíssimo registrado na noite de sábado, quando um homem de 51 anos foi agredido quase até a morte em sua residência, depois de ter sido acusado de molestar sexualmente um menino de 10 anos de idade.
O homem foi socorrido inconsciente por uma equipe do Samu. As agressões ocorreram na casa da vítima, situada na Rua Pioneiro Joaquim Pereira Rosa, no Jardim São Silvestre. Paulo C. Z. deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Universitário Regional de Maringá, em estado considerado crítico.
Pelo que a PM apurou no local, a vítima teria sido acusada de molestar uma criança (menino) de 10 anos. Um familiar do garoto tomou conhecimento do fato e foi até a residência dele e o agrediu com socos e pontapés, principalmente na região da cabeça.
Durante patrulhamento o suspeito das agressões foi localizado e detido por uma guarnição da Polícia Militar. O rapaz de 27 anos foi conduzido até a delegacia de polícia civil para serem tomadas as providências cabíveis.
O conselho tutelar acompanha o caso, já que uma criança teria sido supostamente molestada. Outras pessoas chegaram a relatar que nada disso havia acontecido.
A polícia está investigando o caso, buscando verificar o que realmente aconteceu, se houve o abuso sexual contra o menino e se isto foi de fato o motivo das agressões. (Plantão Maringá).