
O jovem de 22 anos que capotou um veículo Polo na noite de quinta-feira, quando estava em fuga da PM na rodovia PR-180, perto da entrada do bairro Água Branca do Cascalho, em Goioerê, sofreu ferimentos considerados gravíssimos.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Conforme informações apuradas pelo Goionews, o rapaz teve fratura de uma vértebra da coluna lombar, além de fratura em uma das pernas e ferimentos no rosto.
Depois de ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Goioerê, onde foi estabilizado, o jovem foi transferido para um hospital de Campo Mourão, devido à gravidade dos ferimentos.
ACIDENTE: O acidente aconteceu quando a equipe da Polícia Militar de Quarto Centenário desconfiou do veículo conduzido pelo jovem, que aparentava estar com uma carga pesada e tentou uma abordagem, mas o condutor empreendeu fuga.
O acompanhamento tático aconteceu até Goioerê, onde o veículo Polo, que estava com os faróis apagados, passou reto em uma curva e capotou, perto da entrada do bairro Água Branca do Cascalho. O veículo estava lotado com cigarros do Paraguai, que foram apreendidos.