A jovem Luana de Souza Santos, hoje com 22 anos, moradora da Rua Pará, no distrito de Jaracatiá, em Goioerê, está desaparecida desde o último dia 7 de outubro de 2021. Dois anos e nove meses depois a mãe dela, Adria de Souza, ainda busca encontrá-la, viva ou morta, e pede ajuda à comunidade para que repasse qualquer informação sobre seu possível paradeiro.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Em contato com o Goionews na tarde de quinta-feira, 11, Adria afirmou que acredita que a filha não está mais viva, pelo tempo em que ela está desaparecida. “Eu sei que ela não está mais viva. Já me falaram que ela está morta. E me disseram hoje (quinta-feira) que quem sabe quem matou e onde está o corpo não quer contar por medo” – relatou Adria de Souza.
A Polícia Civil investigou o caso logo após o desaparecimento, tendo recebido informações de que ela teria passado por uma boate em Cianorte e depois teria ido para outra cidade, mas ela não foi encontrada.
A mãe de Luana contou que a garota saiu de casa para ir à pracinha do distrito de Jaracatiá durante a noite, juntamente com um amigo, e não retornou mais para casa.
O amigo disse que deixou a garota na casa do vizinho, por volta das 3 horas da manhã de sexta-feira, mas o vizinho disse que ela não chegou à sua casa.
Adria não acredita que a filha tenha saído de casa por livre vontade e que tenha deixado de dar notícias todo esse tempo. Queria ter um pouco de esperança, mas se já passaram quase três anos...” – desabafou a mãe da garota.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Luana pode ser repassada para o telefone (44) 99769-0093 ou então para a Delegacia de Polícia de Goioerê, pelo telefone (44) 3522-1137.