Edilaine Novaes dos Santos está desaparecida em Mariluz desde o dia 23 de junho e a possibilidade de que ela tenha sido assassinada não é descartada. A família dela, inclusive, recebeu uma informação neste sentido.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Segundo informações, Edilaine foi vista pela última vez caminhando pelas ruas da cidade e depois desapareceu e não entrou em contato com a família.
Uma irmã da mulher relatou à equipe da Polícia Militar que recebeu a informação de que Edilaine teria sido assassinada e seu corpo desovado nas imediações do aterro sanitário de Mariluz.
A equipe da Polícia Militar realizou várias buscas no local indicado e imediações, mas nenhum corpo foi localizado. Acredita-se que, se ela realmente foi assassinada, o corpo esteja em outro lugar.
Conforme informações da PM, Edilaine é conhecida no meio policial por ser usuária de entorpecentes e por realizar furtos. A parente dela que registrou o boletim de ocorrência não soube informar se ela tinha algum desafeto ou se vinha recebendo ameaças. Ela também não informou a roupa que Edilaine estava usando quando desapareceu.