A ciclista que faleceu nesta sexta-feira (5) após ser atropelada por um motorista embriagado foi identificada como Vanessa Batista. A morte gerou comoção nas redes sociais entre amigos e familiares, alguns ciclistas de Goioerê, postaram também lamentando a morte e também pedindo mais respeito dos motoristas.
“Vanessa era mais do que uma atleta dedicada; ela era uma fonte de inspiração para todos nós. Sua paixão pelo ciclismo, sua determinação e seu espírito indomável eram evidentes em cada pedalada”, diz uma integrante de um grupo de ciclismo.
A ciclista foi atropelada enquanto pedalava na Estrada Caraná, em Marialva, Paraná, nesta terça-feira (2). Vanessa foi socorrida de helicóptero e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Maringá. Ela não resistiu aos ferimentos, que incluíam trauma cranioencefálico e fraturas.
O homem preso já tem passagens na polícia por embriaguez, lesão corporal no trânsito, direção perigosa, homicídio culposo no trânsito e posse de drogas. Familiares contaram que o suspeito sofreu um traumatismo craniano em outro acidente. (Fonte: RicMais)