Sandy Pereira Lopes, de 23 anos, que foi baleada no dia 23 de abril em Sarandi, morreu nesta quinta-feira (04) na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Maringá em decorrência dos ferimentos.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Sandy foi socorrida em estado gravíssimo após ser atingida por quinze disparos de arma de fogo no cruzamento da Rua Antônio Volpato com a Rua dos Imigrantes, na noite do dia 23 de abril.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava em companhia de outras pessoas em um local conhecido por ser frequentado por usuários de drogas, quando um carro de cor escura se aproximou e chamou pela jovem. Ao se aproximar do veículo, o condutor sacou uma pistola e começou a disparar, atingindo Sandy nas pernas, braços e tórax.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros. Devido à gravidade dos ferimentos, Sandy foi intubada e encaminhada ao Hospital Universitário de Maringá em estado crítico.
De acordo com a Polícia Militar, Sandy Pereira Lopes possuía um histórico criminal, incluindo passagens por tráfico de drogas e furto, e estava utilizando uma tornozeleira eletrônica, tendo deixado o sistema prisional recentemente.
No local, foram encontradas 12 cápsulas de pistola. As investigações estão em andamento. (Plantão Maringá).