A comunidade evangélica brasileira está de luto com a morte da cantora gospel Silvana Nascimento, de 39 anos, ocorrida nesta quarta-feira (3). Natural de Cascavel, no Oeste do Paraná, ela estava hospitalizada em Curitiba e não resistiu às complicações de um câncer de pulmão.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Além de cantora gospel, ela também trabalhava como professora de música, dando aulas de canto e violão. Com uma carreira musical de sucesso, ela gravou cinco CDs com músicas de sua própria autoria.
Segundo informações do site CGN, de Cascavel, a cantora lutou contra um câncer de pulmão por sete meses. O corpo de Silvana Nascimento é velado na Capela Master da Acesc, em Cascavel, e será sepultado nesta sexta-feira (5), às 16 horas, no Cemitério Municipal Cristo Redentor, do município do Oeste do Estado.
A morte da cantora, que deixa uma filha de 4 anos, gerou grande repercussão nas redes sociais. "Deus recolheu essa querida cantora amada. Tive o prazer de vê-la louvando ao Senhor há alguns anos. Que Deus conforte a família enlutada", postou um admirador da artista. (TNOnline).