A Polícia Civil de Marilândia do Sul, no norte do Paraná, está procurando imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os dois suspeitos de matar o pedreiro Rogério Pereira Vicente, de 43 anos, em Califórnia, na mesma região. Ele foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (1º) durante assalto. Nas redes sociais, amigos e moradores pedem "justiça".
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Os bandidos abordaram o trabalhador em frente à casa do pai dele e roubaram uma motocicleta Honda Falcon. Segundo a Polícia Militar (PM), ele tentou evitar o roubo e lutou contra os assaltantes, mas acabou atingido por dois tiros, um no queixo e outro no peito.
O delegado Felipe Ribeiro Rodrigues, da Comarca de Marilândia do Sul, é o responsável pelo caso. Em entrevista ao TNOnline, ele informou nesta terça-feira (2) que a Polícia Civil está investigando o caso. Segundo ele, os autores do crime ainda não foram identificados.
O crime chocou a população. Nas redes sociais, amigos e familiares cobra "justiça". "Que a justiça seja feita", postou um. "Devastador para toda a comunidade", acrescentou outro. "Até quando inocentes vão perder a vida para bandidos", escreveu um terceiro.
O CRIME - A Polícia Militar foi acionada por volta das 20 horas na Rua Agostinho Andery, onde o pedreiro havia ido visitar o pai após o trabalho. Segundo testemunhas, dois homens chegaram em um moto e anunciaram o assalto. A vítima entrou em luta corporal com os criminosos, mas acabou atingido por dois tiros. Eles deixaram a moto utilizada para chegar ao local do crime e fugiram com a Honda Falcon do pedreiro.
O velório do Rogério Pereira Vicente começou às 16 horas desta terça-feira (2) na capela mortuária de Califórnia e o enterro será nesta quarta-feira (3), às 9 horas, no cemitério municipal. Ele deixa mulher e dois filhos. (TN Online).