
Um gravíssimo acidente provocado por uma vaca que estava na pista da rodovia BR-272, entre Goioerê e Janiópolis, perto do Pesqueiro do Perez, envolveu três veículos e deixou um motorista com ferimentos considerados inicialmente como graves.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
O acidente aconteceu quando os três veículos trafegavam sentido a Campo Mourão. Na frente estava um caminhão, que bateu na vaca, que morreu e ficou no meio da pista.
Em seguida um caminhão furgão, pequeno, passou por cima do corpo da vaca, quase tombando.
Por fim, uma camioneta Saveiro, com placa de Janiópolis, passou por cima da vaca e capotou, batendo no caminhão furgão e parou às margens da rodovia.
O motorista do Saveiro ficou preso nas ferragens e está sendo socorrido por equipes dos Bombeiros e Samu de Goioerê. Ele será encaminhado para a Santa Casa de Goioerê. Goionews: Todo mundo lê!