
Devanil da Silva, de 57 anos, que foi esfaqueado pela esposa, Filomena da Silva Santos, de 52 anos, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer na manhã desta segunda-feira (01).
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Devanil foi encontrado gravemente ferido, embaixo de uma árvore, por um vizinho que ouviu seus gritos de socorro. O vizinho prontamente o levou ao hospital, mas durante o trajeto, foi interceptado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ele chegou ao hospital em estado gravíssimo, com a mão esquerda amputada, uma fratura exposta no antebraço direito e ferimentos profundos na cabeça. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e veio a óbito.
Antes de falecer, enquanto ainda estava consciente, Devanil conseguiu relatar à Polícia Militar o ocorrido. Ele afirmou que sua esposa, Filomena, o esfaqueou e fugiu em direção a um matagal. A motivação do crime, no entanto, não foi esclarecida. Filomena da Silva Santos permanece foragida e é procurada pela polícia. (Fonte: Campo Grande News).