sábado, 23 de novembro de 2024
HOMICÍDIO FÚTIL

Homem mata vizinho em discussão por cachorro na região de Maringá

30/06/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um crime de homicídio chocou a cidade de Marialva, na região metropolitana de Maringá, onde um homem matou o vizinho, supostamente após uma discussão envolvendo um cachorro. O incidente ocorreu por volta das 19h30 de sábado, na Rua Ernesto Crevelaro. 

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

]Adevilson Batista Passos, de 36 anos, confessou ter atirado e matado seu vizinho, Clayton Aparecido Lazarin, também de 36 anos. Segundo Adevilson, ele foi agredido por Clayton com chutes, socos e um cassetete após uma discussão relacionada a um cachorro. 

Durante a agressão, Clayton teria feito ameaças de morte. Adevilson, então, entrou em sua casa, pegou uma pistola e disparou três vezes, atingindo Clayton no rosto.

A esposa da vítima, contudo, apresentou uma versão diferente dos acontecimentos. Ela afirmou que seu marido, apesar de ter um histórico complicado, foi morto a sangue frio enquanto implorava por sua vida. De acordo com Emanuela, a briga começou porque Adevilson prendeu o cachorro de Clayton em sua casa. 

Clayton teria confrontado Adevilson e, após uma violenta discussão, retornou com uma barra de ferro. Adevilson saiu armado e, após disparar no chão, atirou contra o rosto de Clayton, atingindo-o no nariz. Emanuela relatou que, mesmo de joelhos, Clayton foi atingido por mais dois disparos fatais na face.

O SAMU foi acionado, mas Clayton já estava sem vida quando a equipe chegou. Adevilson fugiu do local com a arma do crime e é considerado foragido pela Polícia Civil, que está investigando o caso. (Com informações: Tribuna Interativa).