sábado, 13 de julho de 2024
TRAGÉDIA 

Mulher que enfrentava câncer morre após acidente no Paraná 

20/06/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Morreu no Hospital Metropolitano de Sarandi uma das vítimas do grave acidente com moto ocorrido na manhã desta quarta-feira, 19, no cruzamento da Rua Rio Mearim com a Rua Rio Ligeiro, em Maringá. A vítima foi identificada como Eliane Rosa Silva, de 45 anos.

Com o acidente, Eliane sofreu uma cardiorrespiratória e foi reanimada no local pelas equipes de resgate. Em seguida, ela foi intubada e encaminhada em estado gravíssimo ao Hospital Metropolitano de Sarandi, mas não resistiu. A vítima ainda enfrentava uma luta contra o câncer e estava em tratamento com sessões de quimioterapia.

Uma amiga de Eliane, de 46 anos, também estava envolvida no grave acidente e sofreu ferimentos graves. As duas estavam a caminho do trabalho.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que a motocicleta em que elas estavam avança a preferencial e é violentamente atingida por uma VW Saveiro. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas ao chão.

O condutor do veículo, após a colisão com a moto, perdeu o controle da direção e bateu contra uma árvore. Ele foi socorrido com ferimentos moderados.

Uma equipe do Pelotão de Trânsito foi acionada para confeccionar o Boletim de Ocorrência. (Fonte: A Rede)