quarta-feira, 8 de janeiro de 2025
CRIMES PODEM ESTAR RELACIONADOS

Três pessoas são assassinadas e uma comete suicídio em cidades do Paraná

20/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                 A cidade de Rio Bonito do Iguaçu está assustada com a sequência de quatro mortes violentas - três homicídios e um suicídio - registradas na cidade em um intervalode24 horas e com a possibilidade de as mortes estarem relacionadas.

A primeira morte aconteceu no início da noite de quarta-feira, 18, em Rio Bonito do Iguaçu, um homem identificado por Valdir Simão foi assassinado por disparos de arma de fogo na Rua Vilmar Ferreira Soares, no centro da cidade. O rapaz chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Na madrugada de quinta-feira, 19, durante foguetório de comemoração dos torcedores do Athletico após o título da Copa do Brasil, foi registrado o assassinato de mãe e filha - Juliana Marasca e Keila Kremer -, cometido pelo ex-marido de Juliana e padrasto da segunda vítima, Emerson Jorge de Moraes.
Após cometer o crime, Emerson tirou sua própria vida com um disparo na cabeça. O casal estava em processo de separação.
Há comentários na cidade de que os dois casos de homicídio estão relacionados, mas isto não foi comprovado pelas investigações realizadas até o momento. A motivação dos crimes seria passional. (Goionews, com Central Sul Notícias).