quarta-feira, 8 de janeiro de 2025
TINHA MATADO A NORA

Mulher denuncia homicídio cometido pelo marido após ser agredida por ele em Cascavel

20/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                         Uma ossada humana foi localizada após uma mulher confessar o crime do companheiro na Delegacia de Cascavel. 

A confissão do crime aconteceu após a mulher de 58 anos ser agredida pelo companheiro. Ele teria tentado asfixiá-la na residência deles na Rua Rio Verde, Bairro Riviera. Após ela ter acionado a PM, os dois foram encaminhados para a 15ª SDP. No local, a mulher confessou que há aproximadamente um ano, o homem de 27 anos teria matado a ex nora dela.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NO WATHS NÓTICIA DE GOIOERÊ E REGIÃO  


Segundo a mulher, a ex-nora costumava deixar uma criança na casa deles e ele nunca gostou dessa situação. Um dia em uma discussão, ele teria a agredido a pauladas até matá-la.
Ele enterrou Oracilda Aparecida Rodrigues, de 28 anos, a aproximadamente 4km da residência aonde moravam, no Distrito Rio do Salto e ameaçou matar também a companheira se caso ele contasse.
Na quarta-feira, 18, durante a tarde, ele teria deixado a mulher na casa do pai dele e saiu com um garoto de 16 anos que não sabia do crime. Eles foram até o local aonde o corpo estava, e ele desenterrou e ateou fogo. Ao buscar a companheira e voltar para casa bem atordoado, começaram as ameaças e as agressões.
Após a confissão do crime, a Polícia Militar localizou o adolescente de 16 anos que indicou o local aonde estava o corpo. A Perícia também foi acionada e lá foi localizada a ossada da jovem de 28 anos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios. (Tarobá News).