terça-feira, 23 de abril de 2024
EFETIVO VAI AUMENTAR

Corpo de Bombeiros de Goioerê será elevado a Subgrupamento e terá novos serviços

20/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     O Coronel Gabriel Mocellin Júnior, do 2ª Comando Regional do Corpo de Bombeiros, de Londrina, visitou o prefeito de Goioerê, Pedro Coelho, na manhã de quinta-feira, 19, quando anunciou estudos visando a elevação da sessão de bombeiros dos bombeiros de Goioerê para a condição de Subgrupamento, o equivalente a uma companhia.

 

CLIQUE AQUI E RECEBA NO WATHS NÓTICIA DE GOIOERÊ E REGIÃO  

 

                                     O comandante estava acompanhado de tenente coronel Adriano Barbosa, 5o.GB , do tenente André Luiz e do sargento Ademir Perez gestor da defesa Civil em Goioerê
Mocellin explicou que Campo Mourão será elevado a Grupamento de Bombeiros (equivalente a batalhão) e Goioerê a                                      Subgrupamento, com jurisdição nos municípios vizinhos. Em tese, tudo que hoje depende de ser feito em Campo Mourão, passará a ser feito em Goioerê.
                                     Com a elevação de nível de atendimento, que deverá ser efetivada até o final do ano, Goioerê irá receber um efetivo maior de bombeiros e também novos veículos de combate a incêndio e equipamentos.
                                     “Essa mudança vai fazer com que toda a região que circunda o município de Goioerê ganhe no atendimento do corpo de bombeiros, no combate a incêndio, salvamentos, mergulhos de busca, vistorias em estabelecimentos, entre outros serviços” – salientou o coronel Mocellin.
                                     O prefeito Pedro Coelho afirmou que a parceria existente com os bombeiros será mantida e ampliada em Goioerê, visando sempre o bem-estar da comunidade. “Teremos uma elevação de nível dos bombeiros em Goioerê, com mais efetivo, mais serviços e quem ganha é a população” – salientou.