No dia 18 set. 19, ás 11h40min, a equipe do Destacamento de Turvo, deslocou até a PR 466, próximo a localidade de Mapin, onde uma pessoa do sexo feminino identificada pelo nome de Camila Aparecida Ferreira estaria caída e ferida, possivelmente por arma branca, de imediato foi acionado ambulância municipal e deslocado até o local, sendo constatado o fato, a vítima, pois estava inconsciente.
Populares relataram que avistaram a vítima sendo agredida por um masculino, e que se evadiu em um veículo de cor branca, tomando rumo ignorado. Posteriormente deslocado até o hospital, e recebido a informação que a vítima, 22 anos havia entrado em óbito no hospital, sendo então informado a polícia civil, os quais deslocariam até o local juntamente com o IML.
RESPOSTA RÁPIDA - O autor do feminícidio ocorrido na manhã do dia 18 em Turvo, foi preso por policiais militares no Distrito da Palmeirinha.
Após diligências, o autor, 26 anos foi encontrado na residência da sua irmã e confessou que levou a vítima, 22 anos até a localidade de Cachoeira dos Turcos, e no interior do veículo Ford/Fiesta acabaram se desentendendo e a agrediu com três golpes de canivete e logo em seguida se evadiu do local, deixando a vítima na estrada rural. O autor foi preso e encaminhado a 14 SDP. (Fonte: Cantu em Foco)