quinta-feira, 25 de abril de 2024
FORAM IDENTIFICADOS

Vítimas fatais de acidente na PR-218 são identicadas

20/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Patrulheiros da Policia Rodoviária Estadual e agentes do Instituto Médico Legal de Maringá, identificaram os dois homens que na manhã de hoje perderam suas vidas em um trágico acidente registrado na PR218, entre as cidades de Astorga e Iguaraçu. Wagner Santos Nascimento de 23 anos e o comerciante José Dias da Silva de 54 anos, patrão do rapaz (Wagner).
                                  Ambos tiveram mortes instantâneas ao serem atingidos por um Bi-trem com placas de Douradina. As vítimas ocupavam uma motocicleta da cidade de Astorga. Moto e Bi-trem seguiam no mesmo sentido, Astorga-Iguaraçu. Os ocupantes da moto estavam a caminho do trabalho, quando foram atropelados. O Bi-trem passou sobre a motocicleta. Equipes do Samu e o Aeromédico Saúde 10 foram até o local do atropelamento para atenderem as vítimas. Mas infelizmente não foi possível salvar a vida do patrão e funcionário.
                                  A Polícia Rodoviária Estadual através do posto de Iguaraçu e a policia civil irão apurar as circunstâncias deste trágico acidente, que culminou na morte de dois moradores da cidade de Astorga. Os corpos das vítimas foram removidos e encaminhados ao IML de Maringá. (Fonte: Plantão Maringá)