sábado, 5 de outubro de 2024
VEJA COMO ACONTECEU – CASCAVEL 

Educador físico morre atropelado a 3 km de onde irmão e cunhada perderam as vidas há quatro anos

17/06/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

O educador físico Luiz Gustavo Elger, de 30 anos, morreu atropelado, na tarde desta segunda-feira (17), na BR-277, em Cascavel, na região oeste do Paraná. O acidente aconteceu a pouco mais de três quilômetros do local onde o irmão dele Marcelo Manuel Elger, de 23 anos, e a cunhada Jullie Alisson Casagrande, de 20 anos, perderam as vidas há quatro anos.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Luiz Gustavo pedalava pela rodovia, na altura do km 598, quando viu uma carreta com pane mecânica parada no acostamento. O ciclista tentou desviar da carreta e caiu na faixa de rolamento, sendo atropelado por um caminhão furgão que passava naquele momento.


Luiz Gustavo trabalhava como personal trainer e assessor esportivo. Apaixonado por atividades físicas, participava de corridas de rua e praticava ciclismo.


Acidente com irmão
Em julho de 2020, o irmão de Luiz Gustavo, Marcelo Manuel Elger, de 23 anos, e a cunhada Jullie Alisson Casagrande, de 20 anos, morreram na BR-277. Eles estavam em uma motocicleta e foram atingidos por um carro que fez uma ultrapassagem em local proibido.


Na época, o motorista do carro foi preso em flagrante com sinais de embriaguez.