sábado, 5 de outubro de 2024
VEJA DETALHES 

Mãe que descobriu morte de bebê em UPA perdeu outro filho em 2018

17/06/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Tamires Neves, de 28 anos, mãe de Claudemar Gael Neves Rodrigues, o menino de 1 ano que morreu após ser atropelado por um motociclista sem CNH, já sofreu com a perda de outro filho, em 2018. A informação foi divulgada durante uma entrevista ao TnOnline,


A causa da morte de Henzo, não foi divulgada, mas nas redes sociais é possível ver familiares e amigos confortando Tamires pela perda do bebê.


“Nossa… só deus pra confortar o vosso coração… não tenho nem palavras para dizer o que estou sentindo… sinto a dor … como se fosse meu .. peço a Deus que conforte nosso coração… e que esse anjinho Henzo vai estar ao lado de Deus…. como queria estar aí com vc … pra te dar um abraço e te consolar … Luto eterno… ’, escreveu uma mulher na época do incidente.


Além disso, durante a entrevista, a jovem revelou que deixou os filhos gêmeos com uma vizinha enquanto andava à cavalo. Durante o passeio, ela sofreu um acidente e foi levada inconsciente a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Apucarana. Ao recuperar a consciência foi informada sobre a morte do filho. De acordo com a jovem, o filho sofreu traumatismo craniano e sofreu cinco paradas cardíacas. Apesar da tragédia, Tamires não demonstra ressentimentos contra o homem acusado de causar o acidente. Segundo ela, o motociclista não saiu de casa com a intenção de matar o meu filho.


Gael foi atropelado enquanto estava com a vizinha
Claudemar Gael Neves Rodrigues morreu no domingo (16), em Apucarana, no Centro-Norte do Paraná, após ser atropelado por uma moto. Conforme as informações, o menino que estava sob os cuidados da vizinha saiu pelo portão da casa, enquanto a moradora trocava fraldas de uma das crianças.


De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR),, o motociclista que causou o atropelamento do bebê não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estava utilizando uma moto adulterada. O rapaz estava no local para espantar cavalos que tinham fugido de um terreno. Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor. (Fonte: TnOnline)