sábado, 5 de outubro de 2024
DOIS CRIMES PASSIONAIS NO FIM DE SEMANA

Ciúme de namorada motivou morte de homem de 54 anos em Campo Mourão 

17/06/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Mais uma pessoa foi vítima de homicídio nesse final de semana, em Campo Mourão. A vítima, um homem identificado como Joares Lopes, de 54 anos, foi morto a facadas, no Jardim Vitória, na tarde de domingo (16).

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Segundo as informações coletadas no local do crime, o autor já teria tentado invadir a residência de Lopes na manhã do mesmo dia, chegando a quebrar vidraças do imóvel. Porém, ele só teria retornado para efetivar o crime mais tarde.

Quando voltou à casa, o autor teria entrado no local e desferido vários golpes de faca contra a vítima. Vizinhos relataram à Polícia Militar (PM) que Lopes tentou pedir ajuda na parte de fora da residência, retornando para o interior em seguida. O suspeito, um homem de 24 anos que estava com tornozeleira eletrônica, teria se evadido em um veículo Chevrolet Monza, tomando rumo ignorado.

As testemunhas disseram, ainda, que o crime teria ocorrido porque o autor estaria com ciúmes da namorada dele com a vítima, motivo pelo qual teria discutido em um primeiro momento e agredindo Lopes depois. Portanto as suspeitas são as de que o crime teria ocorrido de forma passional.

Diante da situação, equipes do Samu foram acionadas e compareceram ao endereço, tentando reanimar Lopes, que estava com bastante sangramento na região do pescoço e dificuldades para respirar, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no interior da ambulância.

A brutalidade foi registrada em menos de 24 horas de outra agressão com golpes de faca que também resultou na morte de um homem na cidade. Com isso, o número de homicídios em Campo Mourão se eleva para 12 só este ano. (Tribuna do Interior).