sexta-feira, 21 de junho de 2024
FEMINICÍDIO - ASSISTA

Vídeo mostra homem matando ex com 21 facadas na região de Umuarama - ASSISTA

10/06/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

 Eric Pereira, de 27 anos, réu pelo feminicídio da ex-companheira Ana Carolina Cardoso, de 26 anos, esfaqueou a vítima 21 vezes na frente da casa onde ela morava, segundo a Polícia Militar (PR). A jovem chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. ASSISTA VÍDEO ABAIXO.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

O crime foi em maio, em Alto Piquiri, na região de Umuarama. Em depoimento à Justiça, ao qual a RPC teve acesso, o acusado disse que cometeu o crime em um momento de raiva. Ele ainda não tem advogado constituído no processo. 
“Eu nunca fui um cara do mal, nunca dei trabalho pra Justiça. Acabei me entregando porque sei que tô errado. Foi na hora da raiva, entendeu?”.

A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR) contra Eric na última sexta-feira (7). Ele virou réu por homicídio quadruplamente qualificado por feminicídio, motivo torpe, uso de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima.

O Ministério Público aponta que a vítima foi morta porque Eric não aceitava o fim do relacionamento com ela.


CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O HOMICÍDIO

CÂMERA FILMOU CRIME - O crime foi registrado por câmeras de segurança da região. Nas imagens, Eric entra correndo pelo portão da casa de Ana, quando começam alguns gritos. Ela corre pela rua e um amigo dela tenta segurar o acusado, que persegue a vítima.


Imagens gravadas por outra câmera mostram Eric alcançando e segurando a ex-companheira, que é arrastada. Ele chuta a vítima e começa a esfaqueá-la. Ele chegou a fugir do local, mas depois se apresentou à polícia. (G1 Paraná).
CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO QUE MOSTRA O HOMICÍDIO
https://globoplay.globo.com/v/12664647/