sexta-feira, 21 de junho de 2024
JOJUPS – BOA ESPERANÇA

Veja campeões fase regional dos Jogos da Juventude em Boa Esperança

10/06/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Com grande sucesso, encerrou-se neste domingo a Etapa Regional dos Jogos da Juventude do Paraná, realizada em Boa Esperança. Durante dois finais de semana, dezenas de equipes se enfrentaram em quadra, lutando pela medalha de ouro e pela classificação para a próxima fase da competição.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Os jogos realizados em Boa Esperança, apresentaram um nível técnico excelente, elevando as expectativas para bons resultados na etapa macrorregional. O chefe do Escritório Regional do Esporte e diretor-geral da etapa regional do JOJUPS, Kleber Ferreira Presa, destacou o comprometimento de cada atleta, que defendeu com garra e determinação seu município nas modalidades de basquete, handebol, vôlei e futsal.


"Tenho que agradecer a todos os atletas e dirigentes que proporcionaram uma grande festa esportiva nos últimos dias em Boa Esperança", afirmou Kleber, ressaltando o importante apoio do secretário de Esportes Sidney Godoi e do prefeito Joel Celso Buscariol, que deram total suporte para a realização deste grande evento.


O prefeito Buscariol expressou seu orgulho pelo retorno de Boa Esperança como sede dos Jogos da Juventude após 20 anos. "Isso nos orgulha, pois Boa Esperança está respirando esportes nos últimos dias, com a realização dos Jogos Escolares e Paraná Bom de Bola, e agora os Jogos da Juventude", disse ele, acrescentando que a cidade já se colocou à disposição do Estado para sediar outras competições.


Os jogos são uma iniciativa do Governo do Estado, realizados pela Secretaria do Esporte, com apoio das prefeituras dos 12 municípios-sede que vão receber essa etapa da competição. O ano de 2024 marca a 36ª edição da competição, disputada por jovens de 14 a 17 anos que estejam estudando em escolas do Paraná.


CONFIRA A LISTA DOS CAMPEÕES:
.
BASQUETE – FEMININO 
1º - Ubiratã
2º - Boa Esperança
3º - Peabiru
.
BASQUETE – MASCULINO 
1º - Boa Esperança
2º - Mamborê
3º - Terra Boa
.
FUTSAL - FEMININO 
1º - Floresta
2º - Moreira Sales
3º - Araruna
.
FUTSAL - MASCULINO 
1º - Rancho Alegre do Oeste
2º - Campina da Lagoa
3º - Araruna
.
HANDEBOL - FEMININO 
1º - Ubiratã
2º - Nova Cantu
.
HANDEBOL - MASCULINO 
1º - Mariluz
2º - Ubiratã
3º - Quinta do Sol
.
VÔLEI – FEMININO 
1º - Quinta do Sol
2º - Juranda
3º - Altamira do Paraná
.
VÔLEI – MASCULINO 
1º - Engenheiro Beltrão
2º - Moreira Sales
3º - Ivatuba
.