quinta-feira, 3 de abril de 2025
TRAGÉDIA

Taxista de 63 anos morre de infarto diante da TV ao ver Athletico campeão da Copa do Brasil

19/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Um torcedor do Athletico não aguentou tamanha emoção ao ver seu time ser campeão da Copa do Brasil diante no Internacional na noite desta quarta-feira (18).
                                   José Luiz Kuster Contador, de 63 anos, morreu diante da televisão ao sofrer um infarto, assim que o jogo acabou. Ele trabalhou como taxista por 32 anos e atualmente estava morando em Morretes, no litoral do Paraná.
                                   Vários taxistas se manifestaram em solidariedade à família. “Em meio a tantas alegrias temos uma notícia triste como essa.
                                   Foi um jogo emocionante e infelizmente nosso irmão não suportou e sofreu um infarto quando o Furacão marcou o segundo gol. Nossos sentimentos à família”, disse um dos taxistas nos grupos.
                                   Contador era athleticano de paixão e sempre frequentava a Arena para assistir aos jogos. Toda a família também torce para o Rubro-negro.
                                   O velório acontece no cemitério do Água Verde e o enterro está previso para às 17 horas desta quinta-feira. Ele deixa 4 filhos e 13 netos. O Athletico se tornou campeão da Copa do Brasil ao vencer o Inter por 2 x 1 nesta quarta-feira (18). (Fonte: ToledoNews)