A equipe da Polícia Militar de Juranda efetuou a prisão de dois indivíduos no distrito de Rio Verde, sendo que um deles estava com uma arma artesanal, calibre 22, e o outro com porções de maconha, crack e cocaína.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A prisão aconteceu quando a equipe policial de Juranda avistou três indivíduos próximos a uma árvore. Ao perceberem a presença da polícia, os homens tentaram fugir em direções distintas. Um dos suspeitos estava visivelmente nervoso, com um volume na cintura, enquanto outro carregava uma sacola plástica que tentou esconder em um galho.
Os policiais abordaram os indivíduos, encontrando com o primeiro um revólver artesanal calibre 22 desmuniciado e sete munições CBC calibre 22.
Na sacola do segundo suspeito, foram descobertas 3,3 gramas de maconha, 17,8 gramas de crack e 45,3 gramas de cocaína.
O terceiro indivíduo alegou ter um mandado de prisão, mas após averiguação, constatou-se que não havia registros contra ele, sendo liberado posteriormente.
Os dois primeiros suspeitos, juntamente com as drogas e a arma apreendida, foram encaminhados para a Delegacia de Campina da Lagoa para os procedimentos legais.