
Os corpos de Renata Godzinski Miranda, de 22 anos, e de Fernando José Pereira de Almeida, de 36 anos, foram sepultados neste sábado (1º). Os dois morreram no tiroteio em uma tabacaria no bairro Parque São Jorge, em Almirante Tamandaré, na noite da última quinta-feira (30).
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
Renata foi velada em uma capela no bairro Jardim Graziela, em Almirante Tamandaré. A morte da jovem causou bastante comoção entre amigos e familiares. Ela estudava administração e tinha mais de 14 mil seguidores no Instagram.
Já Fernando, apontado como alvo dos disparos, foi velado no Crematório Vaticano e sepultado no Cemitério Municipal da Sede, em Almirante Tamandaré.
FERIDOS - Além dos dois mortos, o atentado deixou outras quatro pessoas feridas. O mais grave, um rapaz de 23 anos, ficou com uma bala alojada na nuca e aguarda por cirurgia no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.
“Me encontro estável, ainda não passei por cirurgia, a bala ainda está alojada na minha nuca. Só peço oração”, disse em um vídeo nas redes sociais.
O CASO - Por volta das 20h30 da noite de quinta-feira, dois homens se aproximam da tabacaria, na rua Antonio Johnson, e um deles atira várias vezes contra o local, que estava cheio de clientes. Os tiros provocam correria.
Conforme o tenente R. Oliveira do 22º Batalhão da Polícia Militar, a arma utilizada tem as características de uma submetralhadora.
A Polícia Civil investiga se o alvo seria Fernando José Pereira de Almeida, que possui uma extensa ficha criminal por tráfico de drogas e homicídio.
“O Fernando é uma pessoa que tem um histórico criminal, tem uma ficha extensa, e por isso a gente trabalha com essa hipótese de que ele realmente possa ser um dos alvos e não tenha sido uma vítima que tenha sido atingida realmente por engano […] Ainda não podemos dar essa certeza de que o alvo principal era o Fernando, mas é uma das nossas linhas”, detalhou a delegada El Cavalcanti.
A jovem Renata e as outras três vítimas podem ter sido baleadas apenas por estarem naquele local no momento dos disparos. (As informações são do Portal Banda B).