
Em menos de uma semana, dois indivíduos com a prisão decretada pela comarca de Goioerê foram presos em outros estados. Eles fugiram, tentando escapar da justiça e não responder pelos seus crimes, mas acabaram presos, um deles no Maranhão e outro no interior de São Paulo. Eles são acusados de crimes graves, como estupro e homicídio.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
MARANHÃO - Um homem que estava foragido da justiça de Goioerê, onde é acusado de homicídio, foi preso no município de Anapurus, no interior do Maranhão, na última sexta-feira, 24.
Segundo informações da Delegacia Regional de Chapadinha, o homem é acusado pelo Poder Judiciário de participação em um homicídio ocorrido em Moreira Sales no ano de 2022, quando teria matado um desafeto que lhe devia a importância de R$ 90,00.
A prisão foi realizada após uma troca de informações entre as polícias civis dos estados do Maranhão e do Paraná. O nome do criminoso não foi divulgado.
CORDEIRÓPOLIS - Um homem de 67 anos, que estava foragido de Goioerê após ter cometido um crime de estupro contra uma adolescente, foi preso na quinta-feira, 30, pela equipe do Pelotão Ambiental da Guarda Civil de Cordeirópolis (interior de São Paulo), conforme apurou a equipe do Goionews.
O homem estava com um mandado de prisão em aberto por condenação pelo crime cometido em Goioerê, de 9 anos e 11 meses, a serem cumpridos inicialmente no regime fechado.
O Goionews apurou que o crime de estupro que o indivíduo foi condenado se deu contra uma vizinha, na cidade de Goioerê, no ano de 2017. O homem contou aos guardas civis que fugiu de Goioerê porque estava recebendo ameaças de morte da família da vítima. O caso teve repercussão em Goioerê, à época.