Ana Carolina da Silva Cardoso, de 25 anos, morreu no hospital no domingo, dois dias depois de ser esfaqueada pelo ex-namorado na cidade de Alto Piquiri (região de Umuarama). Ela foi sepultada na tarde de segunda-feira, 27, em clima de grande comoção.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A jovem morreu no hospital Norospar após dar entrada com diversas lesões, causadas pelo ex-namorado que foi preso. O crime aconteceu na sexta-feira (24), quando o autor de 26 anos a abordou no meio da rua, enquanto ela saía do trabalho, e a feriu com pelo menos 19 facadas. Ela chegou a ser socorrida com vida e foi transferida para Umuarama. Ela foi atingida nas pernas, abdômen e pescoço.
Logo após, o autor fugiu e relatou que ia se entregar, o que aconteceu na manhã seguinte ao crime. Segundo a Polícia Militar, contra ele, já havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de ameaça, violação de domicílio e dano. Ainda segundo apuração da PM, o autor não aceitava o fim do relacionamento. Ana Carolina trabalhava em um comércio em Alto Piquiri e deixou duas crianças, de 2 e 11 anos. (Portal Rede TV Mais).