segunda-feira, 12 de maio de 2025
FACADA, COLCHÃO QUEIMADO E POLÍCIA

Briga entre moradoras de rua termina em facada em Goioerê 

21/05/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Uma briga envolvendo duas mulheres e um homem moradores de rua movimentou a polícia de Goioerê na madrugada de terça-feira, quando uma briga entre as duas mulheres resultou em uma delas esfaqueada.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

A confusão passou a ser registrada quando uma mulher deu entrada na Santa Casa de Goioerê com ferimentos na orelha provocados por faca e a equipe da Polícia Militar foi acionada.

A mulher disse ser moradora de rua, mas que pernoita no Parque do Povo juntamente com seu amásio e outra mulher.

Na tarde de segunda-feira, 20, a mulher agressora teve uma discussão com a vítima e seu amásio, que não quiseram compartilhar drogas com ela.

Na madrugada de terça-feira, 21, por volta das 3 horas, as duas mulheres passaram a brigar e o marido de uma delas colocou fogo no colchão em que elas estavam brigando, momento em que uma delas pegou uma faca e desferiu golpes contra a outra, provocando um corte na orelha e escoriações na cabeça.

A equipe da PM encaminhou todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia e o caso resultou em termo circunstanciado por agressão.