sábado, 13 de julho de 2024
REGIÃO DE MARINGÁ

Após esfaquear homem, suspeito permanece bebendo ao lado do corpo

19/05/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Um homicídio chocante foi registrado em Sarandi. Um homem de 51 anos foi morto com mais de 10 facadas em um bar na Rua Nova Aurora, na noite deste sábado (18), no bairro Jardim Nova Independência.

A vítima trabalhava como mestre de obras e segundo testemunhas, teria se envolvido em uma discussão com o suspeito no período da tarde. Na noite do mesmo dia, eles se reencontraram no bar e brigaram novamente.

Durante a discussão, o suspeito se armou com uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima. Após cometer o crime, ele ainda se sentou ao lado do corpo e continuou consumindo bebida alcoólica.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência. Valdir Pereira da Silva chegou a ser socorrido, mas morreu no local.

Quando as viaturas da Rádio Patrulha (RPA) chegaram ao bar, o autor do crime tentou se esconder atrás do estabelecimento, porém foi localizado e preso pelos policiais. A faca utilizada no homicídio foi encontrada dentro de uma lixeira.

Após a perícia realizada pelo Instituto de Criminalística, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá. (Com informações Maringá Post)