sexta-feira, 21 de junho de 2024
FIM DE LINHA

Procurado por homicídio em Mariluz é preso em ônibus durante bloqueio na rodovia. ENTENDA

19/05/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A Polícia Civil, juntamente com a Força Nacional, se deslocou até a cidade de Mariluz para cumprir mandado de busca e apreensão e prisão preventiva em desfavor de um masculino de 18 anos de idade. Ele é acusado de ser o autor de um homicídio no mês de abril na cidade.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

Durante o cumprimento de busca, nada de ilícito foi encontrado na residênciae não se logrou êxito em capturar o suspeito.

Através de informações anônimas, chegou ao conhecimento dos agentes da polícia civil que o indivíduo estava em outra cidade e voltaria para casa no final da tarde em determinado ônibus.

Essas informações foram repassadas para a Polícia Militar que montou um bloqueio na entrada da cidade de Mariluz logrando êxito em abordar o veículo de transporte de passageiros e realizar a captura do criminoso.


O preso preventivamente é suspeito da prática de uma tentativa de homicídio ocorrida na data de 16 de março de 2024, bem como de um homicídio contra Marcelo Emidio dos Santos, de 27 anos, ocorrido na data de 14 de abril de 2024 na cidade de Mariluz. (Umuarama News).