sexta-feira, 4 de julho de 2025
REGIÃO DE MARINGÁ

Criança de 9 anos tenta atingir coleguinha de escola com punhal

17/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Uma professora foi a responsável por evitar uma possível tragédia dentro de uma escola municipal em Astorga, no norte do Paraná. A mulher identificou e retirou um punhal de um aluno, de apenas nove anos, que estava ameaçando os coleguinhas de classe, principalmente um outro amigo de 10 anos. Os pais se revoltaram com a situação e o Conselho Tutelar foi acionado.
                                  O pai do garoto, ameaçado pelo punhal, relatou que um dia antes da ameaça, o filho contou que teve uma discussão com o coleguinha na saída da aula.
                                  O pai do menino ameaçado revelou toda revolta a equipe de reportagem da RIC | Record TV. O homem detalha que um dia antes da ameaça, que ocorreu na semana passada, o filho havia comentado que teve uma discussão com um coleguinha. No dia seguinte, o filho foi ameaçado com um punhal dentro da sala de aula.
                                  A história só não acabou de maneira mais trágica pois uma professora identificou a arma com o aluno e impediu o garoto de fazer algo pior. O pai do aluno ameaçado entrou em contato com o Conselho Tutelar, que informou que o menino armado já estava sendo acompanhado por psicólogos, entretanto, passa por problemas. A criança ameaçada está com bastante medo de ir a escola e bastante abalado, de acordo com o pai. (Fonte: RicMais)