
Um homem de 62 anos morreu durante um desentendimento familiar em uma chácara, na região de condomínios, próximo ao Distrito do Espírito Santo, na região sul de Londrina, Paraná. A vítima foi identificada como José Carlos Merigue.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
De acordo com informações obtidas no local, José Carlos estava alcoolizado e agredia sua esposa, com quem tinha um relacionamento há cerca de dez anos. O casal estava em processo de separação.
A esposa relatou a polícia que foi alvo de tapas e empurrões, quando seu filho, de 29 anos, chegou ao local e tentou intervir, resultando em uma briga entre ele e o padrasto.
Durante a briga, José Carlos acabou caindo e batendo a cabeça violentamente no chão da área da residência. Ele não resistiu ao impacto e morreu no local. O incidente teria ocorrido no início da noite, segundo relatos de um familiar que preferiu permanecer anônimo.
A Polícia Civil e um perito da Unidade de Execução Técnico-Científica da Polícia Científica compareceram ao local para levantar informações. As causas da morte e a extensão das lesões na cabeça só serão determinadas após um exame mais detalhado pelo Instituto Médico Legal.
Conforme apurado, José Carlos Merigue tinha problemas com álcool e já havia agredido sua esposa em outras ocasiões. O filho da mulher, envolvido na briga com o padrasto, não estava presente quando as equipes de socorro e a Polícia Militar chegaram ao local.
A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso para esclarecer as circunstâncias da morte e apurar responsabilidades. (Londrina News).