quarta-feira, 28 de maio de 2025
MELHORIAS NA ILUMINAÇÃO

Luminárias de LED são instaladas em Boa Esperança e Alto Palmital

08/05/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

Quem transita à noite pela cidade de Boa Esperança já notou a grande diferença na iluminação pública da cidade, com a instalação de luminárias de LED, que gastam menos e deixam as ruas e locais públicos bem mais iluminados.

CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP

A melhoria também já foi instalada no distrito de Alto Palmital e em breve será licitada a implantação de luminárias de LED no distrito de Paranaguaçu.

O prefeito Joel Buscariol destaca que a iluminação de LED proporciona uma grande economia de energia elétrica e melhora sensivelmente a claridade, gerando mais segurança para a população que transita pelas ruas de Boa Esperança no período noturno.

“Implantamos essa iluminação de LED na sede do município e no distrito de Alto Palmital e já estamos licitando essa melhoria para distrito de Paranaguaçu, com o município de Boa Esperança ficando com 100% de sua iluminação pública com luminárias de LED.