Victor Augusto dos Santos Souza, de 19 anos, que foi baleado após uma confusão no pátio de um posto de combustíveis, na Avenida Colombo, na madrugada da última quarta-feira (01), morreu na manhã de domingo (05), na UTI – do Hospital Santa Casa. O crime foi registrado próximo ao cruzamento com a Avenida Paranaguá.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
https://chat.whatsapp.com/Jb5QoFyZ69jGrZN4UHMG5A
De acordo com a Polícia Militar, Victor Augusto e um amigo estavam na conveniência do posto de combustível, quando se envolveram em uma confusão com o segurança do estabelecimento.
Assim que deixaram o local, foram perseguidos pelo segurança que atirou contra os jovens. Victor foi atingido por um dos disparos que acertou no tórax.
Com ferimentos graves a vítima e o amigo conseguiram correr até um outro posto de combustível, na mesma avenida onde pediram ajuda.
Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados. Devido à gravidade, o rapaz foi intubado e encaminhado ao Hospital Santa Casa, mas devido aos graves ferimentos veio a óbito.
Após os tiros, o segurança fugiu, porém se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que investiga o caso. (Plantão Maringá).