Uma mulher deu entrada na Santa Casa de Goioerê na noite de sábado para domingo, depois de ser violentamente agredida ao tentar separar uma briga entre outras mulheres na comunidade de Vila Gianelo, em Moreira Sales.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A vítima contou aos policiais que estava em sua residência, por volta das 22 horas e ouvir barulho de uma briga e saiu para verificar o que estava acontecendo, tendo visto que eram duas mulheres em luta corporal.
A moradora tentou separar a briga e uma das mulheres a golpeou com um pedaço de madeira, acertando a sua cabeça, causando também ferimentos no olho e no dedo mindinho esquerdo.
A mulher foi encaminhada inicialmente ao pronto atendimento de Moreira Sales, com hematoma grande no olho e enorme inchaço. A cabeça teve escoriações e por estar com suspeita de fratura no mindinho, ela foi transferida para a Santa Casa de Goioerê.
A vítima foi orientada quanto aos seus direitos de representação contra a agressora, que não foi localizada pela polícia. (Goionews: Todo mundo lê!).