terça-feira, 17 de junho de 2025
DURANTE O ATO SEXUAL

Corretor de imóveis foi morto por garota de programa e amiga em Toledo

16/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                     A Policia Civil esclareceu na última semana o crime de latrocínio, que vitimou a pessoa identificada como Silvio Fermino de Lima, de 66 anos, desaparecido desde a noite de 06/09/2019. De acordo com as investigações a família teria noticiado o desaparecimento a PCPR no dia 12/09/2019, cuja vítima estaria sem dar notícias desde o dia 06/09/2019.
                                    Diante das informações os investigadores se deslocaram até a residência da vitima sendo que no local constataram vestígios de sangue no local em especial em um colchão localizado no quarto da vitima.
                                    Apurou-se que Silvio, vinha mantendo um relacionamento com uma jovem de 18 anos. A jovem seria garota de programa e já estava se relacionando com a vítima há aproximadamente um mês.
                                    Durante as investigações restou demonstrado que a moça juntamente com uma amiga de 19 anos, de forma premeditada e com o fim de se apropriar do dinheiro da vítima, em especial em conta bancária, cujas informações restritas.
                                    A jovem já possui em razão do vínculo, inclusive a senha de acesso ao cartão de crédito, planejaram o crime que aconteceu na noite do dia 06/09/2019, por volta das 23h00 no interior da residência.
Segundo o relato da própria autora, enquanto mantinha relações sexuais com o idoso, sua amiga adentrou ao quarto e de posse de uma faca passou a deferir golpes contra a vítima, que era sufocado com um travesseiro ela autora.
                                    A execução que se deu de forma brutal não deu qualquer chance de defesa, cuja vítima além de tratar-se de pessoa idosa também fazia uso de uma prótese na perna esquerda. Depois de identificadas as mesmas foram ouvidas na Unidade Policial onde a autora confessou o cometimento dos crimes, dando detalhes de como se deu a execução, inclusive levando os investigadores até o local onde o cadáver foi ocultado, as margens de uma estrada rural na Rodovia PR 239 que liga Toledo a Assis Chateaubriand.
                                    Destaca ainda que, após a execução do crime as autoras tentaram limpar o interior da residência, colocaram o cadáver no porta-malas do próprio veiculo da vítima e levaram até o local onde foi ocultado.
                                    Em seguida objetivando destruir as provas queimaram o veículo em outra localidade. Nos dias seguintes de posse do cartão bancário e senha da vítima realizaram diversas compras no comércio de Toledo.
                                    A Jovem foi autuada em flagrante pela prática em tese de crime de ocultação de cadáver, sendo posteriormente decretada a prisão preventiva de ambas as Investigadas pelo crime de latrocínio, sendo que foram presas e encontram-se recolhidas na Cadeia Pública de Toledo a disposição do Poder Judiciário.
                                    A Autoridade Policial Antônio Donizete Botelho destaca a frieza demonstrada pelas executoras e a forma premeditada da execução do crime. (Fonte: Portal Nova Santa Rosa)