Depois de receber uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência no conjunto Águas Claras, em Goioerê, inclusive com vídeos mostrando a venda de entorpecentes, a equipe da Polícia Militar efetuou a prisão em flagrante de um casal (de 44 e 45 anos), que seria responsável pela venda das drogas.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A Prisão aconteceu quando os policiais realizavam diligências e avistaram o casal na frente da residência indicada na denúncia. O casal rapidamente entrou para dentro da casa, ao avistar a viatura policial. O casal não atendeu a voz de abordagem, o que levou os policiais a entrar no quintal.
Um filho do casal, de 20 anos, acabou colaborando com os policiais, que encontraram na casa R$ 3.119,00 em dinheiro, 91 gramas de maconha, e invólucros contendendo maconha. Também foram apreendidos os telefones celulares dos envolvidos.
Além disso, nas proximidades, foi encontrado um estabelecimento com características de bar, onde foram localizados maços de cigarros contrabandeados do Paraguai, os quais foram apreendidos.
O casal, ela com 45 anos e ele com 44 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, embasado no entorpecente apreendido e também no vídeo enviado na denúncia.