As diligências após o arrombamento de um restaurante em Goioerê culminaram com a apreensão de um adolescente de 17 anos por tráfico de drogas e a prisão de um indivíduo de 24 anos por furto qualificado.
CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
A situação começou com o arrombamento de um restaurante na área central de Goioerê, de onde foram furtados um notebook, três telefones celulares e R$ 650,00 em dinheiro.
Durante as investigações, a equipe da PM recebeu uma denúncia de que o autor do furto estaria nas imediações da estação rodoviária de Goioerê. O indivíduo de 24 anos foi localizado e confessou ter realizado o arrombamento no restaurante, mas disse que não estava mais com os objetos furtados, que os teria trocado por drogas e que os celulares teriam sido repassados para um adolescente de 17 anos.
A equipe da PM, então, localizou o adolescente, mas ele disse que não estava mais com os telefones celulares, pois os tinha trocado por drogas.
Na casa do menor os policiais encontraram 7 porções de maconha (107 gramas), duas buchas de cocaína (1 grama), várias porções de crack (110 gramas) e 22 bolinhas de ecstasy, além de R$ 106,00 em dinheiro.
O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê para os procedimentos de polícia judiciária.