sábado, 4 de maio de 2024
BONINA CAIU DE CAMINHÃO

Empresário morre após ser atingido por bobina de papel de uma tonelada no Paraná

24/04/2024
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

A vítima que morreu em um acidente registrado na noite desta terça-feira (23), na BR-277, foi identificada como Aronildo Bueno da Silva. O empresário de 53 anos estava em uma caminhonete, acompanhado do filho e de um amigo, quando o veículo foi atingido por uma bobina de papel, de aproximadamente uma tonelada, que caiu de um caminhão.


CLIQUE AQUI E RECEBA NOTÍCIAS DO GOIONEWS EM SEU WHATSAPP
https://chat.whatsapp.com/Jb5QoFyZ69jGrZN4UHMG5A


Aronildo, mais conhecido como Pacheco, administrava uma empresa de filtros de água em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Ele seguia em direção a Curitiba quando sofreu o acidente. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentam a fatalidade e prestam homenagens ao empresário.


"Meu cunhado querido. Exemplo de vida. Estimados por todos. Estamos arrasados", escreveu um familiar. "Deus o receba em seus braços… Triste notícia, uma grande perda, vá em paz meu amigo", publicou um amigo.


O ACIDENTE - O acidente registrado por volta das 22h30 na altura do quilômetro 128, em São Luiz do Purunã, tirou a vida de Aronildo e deixou outras três pessoas feridas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a situação envolveu uma caminhonete Hilux e um caminhão que transportava bobinas de papel.


Uma obra estava sendo realizada na rodovia e, por isso, o trânsito fluía lentamente. A caminhonete com o empresário reduziu a velocidade, porém um caminhão que seguia logo atrás não conseguiu frear a tempo, tentou desviar dos veículos parados, saiu de pista e tombou. Nesse momento, uma das bobinas caiu sobre a Hilux.


Aronildo, que era um dos passageiros do veículo, foi atingido pelo objeto e morreu no local. O filho dele e o amigo tiveram ferimentos moderados, assim como o condutor do caminhão, e foram levados para o hospital.