quarta-feira, 24 de abril de 2024
VEJA QUEM FOI

Emoção e alegria na Festa dos 50 anos da ACIG – GALERIA DE FOTOS

14/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                        Como se esperava, a Festa dos 50 anos da Associação Comercial e Empresarial de Goioerê – ACIG – foi marcada pela emoção e também pela alegria da confraternização da classe empresarial de Goioerê.
                                       O evento contou com a presença do vice-governador e presidente da Fecomércio, Darci Piana, do presidente do Sindicato Patronal do Comércio Varejista, Nelson Bizzoto, e de outras autoridades e lideranças da classe empresarial. O prefeito Pedro Coelho foi representado pelo secretário de Administração, Airton Gonçalves.
                                       A festa começou com uma homenagem aos ex-presidentes e também aos empresários mais antigos de Goioerê em atividade – Julia Pedroso, da Mona Lisa Modas, e “Seu Nezinho”, da Cinderela Modas, e também para a empresa associada mais antiga de ACIG, a Goioerê Empreendimentos.
                                       Após as homenagens, houve o jantar e o esperado show com a banda The Fevers, que fez todo mundo dançar e relembrar seus antigos sucessos.
                                       “Foi uma noite memorável e só temos de agradecer a todos o envolvidos na organização, e a todos que participaram desta festa da ACIG, da festa da classe empresarial de Goioerê, que foi um sucesso e nos faz ter a certeza que a ACIG tem fôlego para mais 50anos” – salientou Alexandre Cândido, presidente da ACIG.

 

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS - GALERIA 01

 

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS - GALERIA 02

 

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS - GALERIA 03

 

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS - GALERIA 04

 

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS - GALERIA 05

 

CLIQUE AQUI E VEJA A GALERIA DE FOTOS - GALERIA 06