terça-feira, 23 de abril de 2024
TRAGÉDIA EM MARINGÁ

Dois jovens morrem ao saíres de festa em Maringá. Um morreu no dia do aniversário

14/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte



O que era para ser apenas uma comemoração de aniversário e momentos de alegria se transformou em uma tragédia, com dois jovens mortos, um deles no dia em que completou 25 anos.
A tragédia aconteceu na noite de sexta-feira, 13, quando o aniversariante Douglas Nunes de Melo e o amigo Felipe César Macário Scarsi de 21 anos, foram baleados em frente à uma chácara situada no Jardim Oriental, em Maringá.
Melo foi atingido por cinco tiros e teve morte instantânea. Já o amigo foi alvejado e correu até a área de lazer da chácara, onde pediu ajuda Ele foi socorrido, mas morreu na tarde de sábado em um hospital de Maringá.
Os dois rapazes foram surpreendidos pelos atiradores, no momento em que saíam da chácara. No local acontecia uma festa. Quando eles se aproximavam de um veículo GM Corsa, surgiram os criminosos. As pessoas que participavam da confraternização ouviram diversos estampidos de disparos de arma de fogo. Ao saírem para fora, encontraram já sem vida um dos rapazes caído ao lado do Corsa. (Goionews - Com informaçoes de Plantão Maringá).