terça-feira, 16 de abril de 2024
ENTENDA O CASO

Acidente que matou pai e filho pode ter sido provocado por vingança no Paraná

14/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do grave acidente registrado por volta das 15h20 de sexta-feira (13) na rodovia PR-445, entre Londrina e o distrito de Irerê, em que morreram pai e filho, já que a tragédia pode ter sido provocada.
                                  De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, um Chevrolet Classic de cor branca colidiu contra um caminhão. Os dois ocupantes do carro, Marco Antonio Alves Marcondes, de 45 anos, e seu filho de 9 anos, morreram na hora.
                                  A mãe do menino, Erika Kuasne, de 36 anos, procurou a delegacia de Jataizinho horas antes do acidente ser registrado para pedir ajuda. Erika contou à reportagem que Marcondes passou para pegar o filho na escola, na sexta-feira, e o teria deixado em casa para almoçar.
                                  No entanto, minutos depois, teria retornado para buscá-lo e passou a ameaçá-la com mensagens pelo celular. "Ele me mandou mensagens, vídeos me xingando, mostrando que estava com meu filho e dizendo que iria acabar com a vida dele" - relatou.
                                  Diante das circunstâncias, a polícia investiga se houve um acidente ou se Marco Antonio bateu deliberadamente o veículo Classic contra o caminhão, para provocar a sua morte e a do filho. (Bonde).