terça-feira, 23 de abril de 2024
SE DISFARÇOU

Ladrão furta bicicleta e é preso com Bíblia na mão em Goioerê

14/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                   Valdecir de Souza Lima, 35, conhecido como Carreirinha, foi preso na noite de quinta-feira, na Avenida Tiradentes, em Goioerê, depois de ter furtado uma bicicleta em frente a um escritório, na mesma avenida.

                                   O furto aconteceu por volta das 18h30min e três horas depois a equipe da Polícia Militar recebeu a informação de que o autor do furto estaria nas proximidades de onde a bicicleta havia sido furtada e Valdecir acabou sendo localizado nas perto da Assemug.
                                   Ao ser indagado sobre a bicicleta, Valdecir confessou o furto e disse ter abandonado a bike na baixada da Rua Antonio Moulin, perto do Arroio Schimidt. Em buscas no local indicado, a bicicleta não foi encontrada.
                                   Quando foi abordado pelos policiais, Valdecir de Souza Lima estava com uma Bíblia nas mãos e usava óculos. Acredita-se que possa ser um disfarce para a polícia não o identificar.
                                   Valdecir era morador de Moreira Sales e havia três dias que estava perambulando pelas ruas de Goioerê. Ele já tem passagem por furto. (Foto: Arquivo Goionews).
Goionews: Todo mundo lê!