quinta-feira, 28 de março de 2024
REGIÃO NOROESTE

Meteoro cai na região e assusta muita gente na sexta-feira 13

14/09/2019
  • A+ Aumentar Fonte
  • A- Diminuir Fonte

                                  Um clarão iluminou o céu na madrugada desta sexta-feira, 13, na região n roeste do Paraná e foi acompanhado de um forte estrondo, que assustou a muita gente que estava acordada por volta das 5h30min.

                                O clarão foi visto em várias cidades das regiões de Umuarama, Cianorte e Paranavaí, e até em cidades próximas de Goioerê, como Tuneiras do Oeste, assim como o barulho foi ouvido, e assim que o dia amanheceu, o assunto tomou conta das redes sociais.
                                Surgiram também várias imagens, mas quase nenhuma com sinais de que sejam verdadeiras, muitas delas mostrando quedas de meteoros em outras regiões. A imagem que ilustra a matéria é uma delas.
                                O fato é que possivelmente um meteoro caiu na região e assustou aos moradores pelo estrondo que provocou ao entrar na atmosfera, quando também se incendiou e partiu em muitos pedaços.
                                Muita gente confundiu o estrondo como trovão, mas como o céu estava limpo, foram criadas várias outras teorias para o fenômeno, inclusive relacionando-o ao fato de ser sexta-feira 13, mas o que deve ter acontecido mesmo foi a entrada de um meteorito na atmosfera.
Goionews- Todo mundo lê!