
Nesta sexta feira o prefeito Pedro Coelho esteve visitando as obras do Ginásio 10 de Agosto, que está passando por uma reforma completa, a maior e mais abrangente em seus 40 anos de existência, com investimentos superiores a R$ 1 milhão, com recursos viabilizados pelo Governo do Estado.
O Ginásio 10 de Agosto passará a contar com cobertura com manta climática, que já sendo instalada, cadeiras com encosto em todas as arquibancadas, banheiros com acessibilidade, quadra com piso olímpico, placar eletrônico e um moderno entorno vão fazer do 10 de Agosto um novo cartão postal de nossa cidade.
“Em breve teremos um novo Ginásio 10 de Agosto, moderno, remodelado, confortável, com acessibilidade, lindo como a cidade merece” - frisou o prefeito Pedro Coelho durante a vistoria à obra.